Músicas novas combinam com danças velhas

Data:

Compartilhar:

 

A nova mania da internet é misturar músicas novas com danças velhas. Tudo começou por causa de um velhinho que foi filmado dançando ao som de uma bandinha de música folk que tocava na rua. Os americanos chamam isso de "square dance" – um jeito inofensivo de dançar, fazendo movimentos engraçados. Divertido pra quem dança e divertido pra quem vê.

O lance é tiraram a música que a bandinha toca e, no lugar dela, colocaram outra, da banda LMFO, mais atual. A dança do velhinho, no entanto, parece ter ficado ainda mais legal com a nova trilha sono.

Assista e confira.

Vovô mete bronca por esquisitices no Videolog.tv.

 

O vídeo do vovô fez tanto sucesso que logo começaram a aparecer derivações, como esta de uma presentação de bailarinos russos que fica bem legal ao som de "its Like That" do Run DMC.

Russos dançam com Run DMC por esquisitices no Videolog.tv.

 

Outro vídeo que chamou atenção na mesma onda foi este, que mistura o som eletrônico do Daft Punk com uma dança do século passado, chamada charleston.

Charleston com Daft Punk por esquisitices no Videolog.tv.

 

Por fim, um vídeo com Laurel e Hardy – a dupla conhecida no Brasil como "O Gordo e o Magro" – que serviu de base pras mais diversas músicas. Aqui, a gente escolheu mostrar a versão em que eles dançam ao som de "Bad Romance", da Lady Gaga, mas faça o teste no seu computador.

Coloque QUALQUER música pro Gordo e o Magro dançarem e você vai ver como fica legal.

Veja.

Gordo e o Magro dançam Lady Gaga por esquisitices no Videolog.tv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas