Homem Lagarto volta a atacar

Data:

Compartilhar:

 


homem-lagarto-gGrosby Group
Clique aqui e veja mais!

Ele ainda não tem o rabo, mas tem escamas, dentes pontudos e língua bifurcada. Quer mais?


A gente já falou de Erik Sprague aqui em Esquisitices há mais de dois anos. Na época (veja aqui), ele estava tentando juntar grana o bastante para implantar um rabo em seu corpo tão modificado. 

Sprague é conhecido mundialmente como Lizardman, o Homem Lagarto, é viaja para tudo quanto é canto mostrando seu show que, basicamente, é ele mesmo.

Em seu site oficial, thelizardman.com, ele tem contato direto com o público, abrindo mão de qualquer tipo de relações públicas ou assessoria de imprensa. É ele mesmo quem responde a todas as perguntas e mensagens. 

Ele diz que passou entre 650 e 700 horas na mesa de um tatuador para ter seu corpo inteiro coberto com pintura definitiva de escamas. Seus dentes foram amolados, de modo que ficassem pontudos e estima ter gasto algo em torno de meio milhão de reais para ficar parecido com um lagarto. 

Em seu show, além de mostrar seu corpo modificado, ele faz número de comédia stand-up, engole fogo, fica pendurado por ganchos, come insetos e, entre várias outras coisas, brinca de faquir, deitando em uma cama feita de pregos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas