Fluminense e Internacional podem dar adeus a Estaduais neste sábado

Data:

Compartilhar:

  •  
Marino Azevedo/PhotocameraFoto por Marino Azevedo/Photocamera
Fred é a grande arma do Fluminense para tentar o título da Taça Rio

 
O futebol brasileiro pode terminar este sábado (10) com menos duas equipes da primeira divisão nacional na briga pelos títulos estaduais. Internacional e Fluminense fazem partidas decisivas para o futuro dos clubes no Gauchão e no Carioca, respectivamente.

O Inter enfrentará o Ypiranga no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelas semifinais da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Já o Flu enfrenta o Botafogo em jogo válido pela semi da Taça Rio, torneio também de segundo turno, mas em solo carioca.

Se alguma das equipes perder o confronto deste sábado, não poderá mais buscar o título nacional, pois nenhuma delas foi campeã do primeiro turno em seus estados. No Rio, o Botafogo levou a Taça Guanabara, enquanto o Grêmio levantou a Taça Fernando Carvalho no Sul. 
Para este sábado, o Internacional terá o desfalque do meia Giuliano, que será poupado. Andrezinho entra na equipe. Nei é dúvida, e Glaydson é o seu possível substituto. No Flu, o retorno do atacante Fred é a maior atração. Ele formará a dupla de ataque com Alan.

Até agora, apenas três dos 20 times que compõem a Série A do Campeonato Brasileiro foram eliminados em seus estados. Corinthians e Palmeiras não se classificaram para as semifinais do Paulistão, enquanto o Guarani já não tem mais chances na Série A-2 em São Paulo.

Outra equipe da primeira divisão pode ficar em situação difícil neste sábado, mesmo sem eliminação garantida. O Atlético-MG vai encarar o Democrata na partida de ida por um confronto no qual o time menos tradicional leva a vantagem do empate, por ter feito uma melhor campanha na primeira fase.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...