12/05/2011 às 08:03h
Duelo entre Cerro Porteño e Jaguares fecha jogos de ida das quartas da Libertadores

 

Nesta quinta-feira, Jaguares e Cerro Porteño se enfrentam pelo primeiro jogo das Quartas de final da Libertadores da América, encerrando os jogos de ida desta fase da competição. O duelo está marcado para às 22h45 no estádio Victor Manuel Reyna, no México. O vencedor deste confronto encara o vencedor de Once Caldas x Santos. O primeiro duelo foi nesta quarta-feira e o Peixe saiu na frente com placar de 1 a 0.

 

A equipe mexicana chegou às Quartas de final da competição passando pelo Junior Barranquila com dois empates. O primeiro ficou em 1 a 1 em solo mexicano, enquanto no jogo de volta o duelo ficou em 3 a 3 na cada do adversário.

 

Já o Cerro Porteño teve mais trabalho para avançar na competição. Com dois empates sem gols o confronto com o Estudiantes acabou indo para os pênaltis. Nas penalidades, o Cerro marcou todos os gols enquanto o Estudiantes acabou desperdiçando uma oportunidade.

 

Para a partida o Jaguares aposta no bom retrospecto em casa. Até o momento a equipe não foi derrotada dentro de seus domínios na Libertadores da América. Foram quatro vitórias e um empate em solo mexicano.

 
Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121