Adriano: “Vejo os jogos da Inter de Milão e me imagino lá”

Data:

Compartilhar:

O atacante Adriano, do Flamengo, disse em entrevista ao canal Sky TG 24, da Itália, que pode retornar ao futebol do país depois da Copa do Mundo da África do Sul. Em abril do ano passado, o jogador deixou a Inter de Milão, da Itália, porque dizia que estava infeliz no clube. Foi para o Flamengo em maio e ajudou seu time a ser campeão brasileiro. O bom futebol e os gols decisivos fizeram Adriano ser novamente convocado para a seleção brasileira e ficar bem próximo de disputar seu segundo Mundial seguido.

 

Nesta quarta-feira (17), o atacante do Flamengo foi só elogios ao ex-clube, do qual fugiu em 2009. 

– Sinto falta das amizades que fiz na Inter. Quando vejo eles jogando, me imagino lá, com o time. Se puder voltar para lá um dia, farei com amor. Recuperei a felicidade e a vontade de jogar.

O atacante falou também sobre sua relação com o português José Mourinho, técnico da Inter de Milão.

– Não tivemos nenhum tipo de problema. Ele (Mourinho) me ajudava muito, falava comigo e me dizia coisas positivas e até negativas quando era necessário. O Mourinho sempre me estimulou muito.

Além da Inter, Adriano revelou que estuda a possibilidade de voltar à Itália para defender a Roma.

– A Roma me agrada, principalmente a possibilidade de jogar com o Totti (jogador italiano, capitão da equipe). Eles me procuraram, mas meu pensamento agora está somente no Flamengo e na Copa do Mundo. Só depois vou decidir onde jogar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas