02/02/2024 às 11:31h
Dupla mata jovem de 24 anos na calçada em Mato Grosso
Yuri Ramires/GD

Luiz Fernando Silva da Costa, 24, foi assassinado na noite de quinta-feira (1), no Centro de Alto Paraguai (218 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima estava sentada na porta de uma conveniência com um grupo de pessoas quando o crime aconteceu. 

 

Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação dos criminosos, que chegaram em uma motocicleta vermelha e, do meio da rua, já começam atirar na vítima.

 

Testemunhas saíram correndo, o garupa desceu da moto e disparou várias vezes. O condutor da moto também sacou uma arma e, com a vítima no chão, deu mais 3 tiros.

 

Consta no boletim de ocorrência que a polícia já encontrou Luiz caído na calçada, sem sinais vitais, por volta das 19h26. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial.

 

Outro crime

 

Também no Centro, Luiz Fernando Macedo de Santana, 22, foi assassinado no começo da manhã, ao lado de uma escola estadual. Vítima estava baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foi apreendida uma porção de maconha, documentos pessoas e celular. Caso é investigado

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121