24/11/2023 às 11:11h
Grupo é preso acusado de sequestrar e manter homem refém
VÍTIMA RESGATADA

Um homem foi resgatado pela Polícia Militar após ser mantido refém em Nova Mutum (242 km de Cuiabá), nas proximidades do parque aquático da região. Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos do crime.

 

Nesta quarta-feira (22), a polícia foi chamada por testemunhas que viram a vítima rendida pela quadrilha sendo levada para uma área de mata. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

 

Os policiais viram um veículo modelo Ônix seguindo em alta velocidade pela estrada. Foi feito o acompanhamento e 3 homens saltaram do carro ainda em movimento, o motorista desceu do carro atirando contra os militares, que revidaram, mas não houveram feridos.

 

No carro, foram localizados uma arma de fogo de 12 calibre e diversas munições, além de um carregador de pistola e uma porção de cocaína.

 

O suspeito preso levou os militares até o local em que a vítima era mantida refém. O homem apresentava diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhado até uma unidade de saúde por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Durante buscas na mata, os policiais realizaram a prisão de um segundo suspeito da tentativa de homicídio, que estava com uma arma de fogo calibre 38 municiada, uma balaclava, munições e duas porções de maconha.

 

Ainda durante rondas pela região, os policiais militares da Cavalaria e do 26º Batalhão receberam novas informações de que duas mulheres, em motocicletas, estariam dando apoio aos suspeitos na tentativa de fuga.

 

Na área, os policiais realizaram a prisão de uma suspeita e apreenderam um adolescente. Com eles foi encontrado uma arma de fogo com registro de roubo em Sorriso. Já o carro, um modelo Ônix, possui registro de furto em Cuiabá. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121