03/11/2023 às 10:08h
Apostando racha, motociclista sem CNH atropela e mata criança de 7 anos
FAZIA MANOBRAS

Uma criança de 7 anos, não identificado, morreu após ser atropelada por um motociclista na tarde de quinta-feira (2), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O condutor estava realizando manobras perigosas e participando de uma racha quando atingiu a vítima.

 

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local, testemunhas relataram que o motociclista participava de um racha e estava fazendo manobras quando atropelou a criança.

 

Com o impacto o menor morreu na hora. Já o condutor ficou ferido e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente a delegacia para as providências que o caso requer. 

 

Durante averiguações foi constatado que o suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o documento da moto está vencido.  

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121