03/10/2023 às 04:22h
Criminoso que atirou na cabeça de homem é preso no interior
AO VOLTAR DA IGREJA

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo (1), em Pontes e Lacerda, foi preso pela Polícia Civil horas após o crime. M.F.O., de 23 anos, foi localizado pela equipe da Delegacia Municipal no bairro Jardim São Pedro. 

A equipe da Polícia Civil foi acionada na noite de domingo, por volta das 20h, sobre uma vítima, de 32 anos, que foi alvejada por disparo de arma dentro de sua residência após chegar da igreja. Depois, a vítima foi socorrida por sua esposa e levada ao Hospital Vale do Guaporé. 

Os investigadores iniciaram a apuração e no hospital foram informados o suspeito já havia visitado sua residência em ocasiões anteriores. Com base nas informações coletadas, os policiais identificaram o suspeito do crime, que foi encontrado em sua residência.  

 

Durante entrevista com os investigadores, ele relatou que foi até a residência da vítima em uma bicicleta e, com um revólver calibre 32, efetuou um disparo acertando a cabeça da vítima. Após efetuar o disparo, saiu correndo e deixou a bicicleta próxima à residência da vítima. 

A arma usada na tentativa de homicídio, o suspeito disse que entregou a outra pessoa, que pertence a uma facção criminosa.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121