03/10/2023 às 04:20h
Policial denunciado por agredir menor pede remoção para Cuiabá
AÇÃO FILMADA

Investigador de polícia investigado após ser flagrado agredindo um menor de idade no último domingo (1), em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), pediu transferência para atuar na sua área em Cuiabá, nesta terça-feira (3).


Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou a solicitação do policial, que foi encaminhada para a Diretoria de Interior, que irá análise do pedido.


Caso seja autorizada a transferência, o pedido será encaminhado ao Conselho Superior de Polícia, a quem cabe a deliberação final da solicitação.


'A solicitação de transferência é livre ao servidor, podendo ser acatada ou não, a critério das necessidades da instituição e da administração pública', diz a nota.


Os motivos para a transferência do policial não foram informados.


O caso
Nessa segunda-feira (1), os familiares de um menor de idade denunciaram dois policiais civis ao Ministério Publico Estadual (MPE), que agrediram e espancaram o adolescente após uma briga de trânsito em Colniza.


As agressões foram registradas por uma câmera de segurança, que registraram rasteiras, mata-leão, chutes e socos que o menor recebeu dos policiais.


O caso é investigado pela Polícia Civil.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121