03/10/2023 às 04:19h
Janaina diz que deseja candidatura em eleição majoritária, mas não descarta disputa ao Senado
QUER NOVO CARGO

Janaina Riva (MDB) afirmou nesta segunda-feira (2) que pretende lança uma candidatura em eleição majoritária, ou seja, para algum cargo do Executivo, porém não descarta lançar uma candidatura ao Senado.

 

A deputada disse que ainda é cedo para definir os rumos das próximas eleições, mas manifestou seu desejo em não disputar mais o cargo de deputada estadual. Ela disse que é natural especularem que pretende se lançar ao Senado, mas que não é isso que tem buscado no momento.

 

“É claro que quando eu falo, ‘olha, eu não tenho a pretensão de disputar para estadual’, essas conversas surgem, mas eu tenho trabalhado pensando numa candidatura majoritária. O Senado é uma candidatura excelente, Governo, vice, governadoria também, isso vai depender das eleições do ano que vem. Pra gente falar sobre 2026 a gente precisa vencer 2024, e nisso, aí sim eu acho que a gente vai conseguir ter uma visão melhor de como será esse projeto”.

 

Janaina espera que os resultados das eleições 2024 mostrem qual partido estará “em melhores condições” para concorrer em eleições majoritárias. Apesar de pontuar que a disputa ao Senado será bastante difícil, mas não descarta a possibilidade.

 

“É disputa pra perder, né? Tem que disputar para ganhar [...] acho que ano que vem dá pra ter uma visão melhor sobre o cenário, são candidatos fortes, não menospreze nenhum deles, acho que todos têm um apoio político muito grande, mas eu sinto que tenho condições de iniciar um processo para buscar meu espaço”

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121