02/10/2023 às 03:47h
Motorista morre carbonizado em acidente entre duas carretas
ULTRAPASSAGEM INDEVIDA

Gilson Bonehenberger, 38, morreu carbonizado em um grave acidente entre duas carretas na noite de domingo (1), no bairro São Mateus, na BR-364, em Várzea Grande. Os veículos tiveram perda total e um deles pegou fogo.

 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 20h05 para atender uma ocorrência no km 442 com vítima fatal.

 

Ao chegar no local, testemunha - que é caminhoneiro - relatou que seguia rumo à Jangada quando avistou um dos veículos envolvidos no acidente fazendo uma ultrapassagem na linha amarela. Em seguida, o veículo bateu de frente com outra carreta.

 

O impacto foi tão forte que as duas carretas tombaram e uma delas explodiu. A pista ficou tomada por carga de água sanitária. Gilson preso às ferragens e morreu carbonizado.

 

Já o outro condutor foi socorrido consciente pela equipe de resgate ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

 

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. Caso será investigado pela Polícia Civil. 

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121