24/05/2023 às 03:57h
Avô é preso por espancar netos e tentar afogar um deles
Vithoria Sampaio

Homem foi preso acusado de lesão corporal contra dois netos, de 5 e 9 anos, no final da manhã de terça-feira (23), em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). Suspeito chegou a afogar uma das crianças em caixa d'água e agredir seu filho que tentou intervir. 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia às 12h40 em que o denunciante dizia que um homem estaria espancando duas crianças.

 

No endereço, os militares encontraram as crianças com a avó. Um dos meninos relatou que o avô o agrediu com socos no rosto além de o asfixiar, já a criança de 5 anos disse que ele tentou afogá-lo no depósito de água que fica no quintal.

 

Para fugirem das agressões, as crianças correram para casa do tio. Fora de si o acusado perseguiu os meninos e bateu no filho que tentou intervir.

 

Em visível estado de embriaguez o agressor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para as providências que o caso requer.  O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência. 

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121