09/05/2023 às 04:11h
Mulher é presa e papagaio do Comando resgatado após sofrer maus-tratos

GD


Papagaio foi resgatado na noite dessa segunda-feira (8), em Sinop (500km ao norte de Cuiabá), após sofrer maus-tratos de sua tutora. Dentro da casa, foram apreendidos 15 kg de cocaína, 69 munições calibre 357, 3 balanças de precisão e um drone. Uma mulher foi presa.


De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram informados de que havia um papagaio em situação de maus-tratos, dentro de uma gaiola, sob sol e chuva constantes. Inclusive, que não havia uma higienização regular no local há muito tempo.


Após as informações, os policiais saíram em diligência e se depararam com a proprietária do imóvel. Questionada sobre a denúncia, a suspeita levou a equipe até os fundos da residência para verificar a situação do animal.


Os policiais encontraram o recipiente de água completamente sujo e a comida com odor de podridão. A mulher relatou que teria a documentação necessária para poder criar o animal e, ao abrir a porta para entrar em casa, os policiais identificaram um forte cheiro de entorpecente no imóvel.


No momento da revista do local, a suspeita passou apresentar certo nervosismo e começou a esconder os entorpecentes, que estavam na sala, dentro de uma bolsa. A mulher contou que a droga pertencia a uma organização criminosa e apenas era responsável por guardar os entorpecentes.


Os policiais encontraram 69 munições calibre 357, 3 balanças de precisão, um drone e um aparelho celular. A suspeita e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121