13/04/2023 às 06:07h
Novo prédio de escola estadual será construído no município de Nova Santa Helena.

Entenda o Caso.

 

O prédio da escola estadual Gracia Edmundo Zeferino, foi construída na época, em uma área de APP, pertencente ao município de Nova Santa Helena.

Para regulamentação, a gestão Paulinho Bortolini, em entendimento com a SEDUC, (Secretaria estadual de educação), fez a doação de um terreno do Município para o estado, construindo uma nova escola estadual e o prédio existente passa a pertencer ao patrimônio público de Nova Santa Helena.

Neste sentido, foi realizado os trâmites burocráticos, a SEDUC, encaminha recurso para esta construção, a prefeitura ficará responsável, como projeto que foi idealizado pela AMM (Associação mato-grossense dos municípios) e o processo licitatório para contratar a empresa na execução da obra.

Para o Prefeito Paulinho Bortolini, quem ganha com esta regularização é os munícipes, na rede municipal, terá mais um prédio a disposição, e na rede estadual uma nova estrutura, uma construção moderna, que disponibiliza conforto e segurança para professores e alunos, isso e investir na educação.

O processo licitatório já foi realizado, a obra inicia nos próximos dias.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121