12/04/2023 às 01:49h
A prefeitura de Nova Canaã do Norte e FGV se reúnem para criação de projetos de desenvolvimento econômico sustentável

A prefeitura de Nova Canaã do Norte em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas) está realizando um diagnosticando das potencialidades e dos problemas do município, para o desenvolvimento de projetos que possam fomentar a economia, buscando apresentar atrativos para a instalação de indústrias, e o fortalecimento da agropecuária que e um dos carros chefes da economia local.

Para a secretaria de administração Rosangela Santos Nova Canaã do Norte tem um grande potencial, “na coleta de dados observamos que o município apresenta diversas vertentes produtivas e através desses estudos iremos reconhece-las e explora-las em benefício da população”, pontuou.

Os representantes da FGV observaram a potencialidade do município em se destacar na esfera estadual e nacional, com elementos de auto sustentabilidade e preservação ambiental, os projetos serão desenvolvidos em curto, médio e longo prazo sendo um programa de politicas publicas projetando Nova Canaã do Norte até mesmo internacionalmente.

 

Veja a matéria completa em vídeo 

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121