06/03/2023 às 10:54h
Flamengo topa pagar R$ 71 milhões e encaminha a contratação de um dos principais atacantes do Brasileirão

Com três derrotas importantes neste início de temporada, o Flamengo passa por uma espécie de 'crise', com torcedores e os próprios jogadores mostrando grande descontentamento com os resultados recentes.

Em virtude disso, muito começa a se especular sobre uma possível demissão de Vítor Pereira, que até o presente momento, tem apoio da diretoria para ficar no clube e tentar reverter a situação.

 

Não obstante, para que isso aconteça, o português sente a necessidade de reforçar o seu elenco, vendo as contratações de um meio-campista e um ponta como as principais necessidades do time.

E, para a posição de atacante, um dos principais alvos do Mengão é o jovem Ângelo, hoje no Santos. O atleta foi, a algumas semanas, oferecido ao Flamengo por intermediários e após uma breve avaliação, foi aprovado pela diretoria e comissão técnica do Mengão, que já está em tratativas para contratá-lo.

Flamengo encaminha Ângelo

Inclusive, segundo informação divulgada hoje (6), pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está, neste momento, com as tratativas bem avançadas para fechar a contratação do atacante, que segundo ele, pode pintar no Flamengo a qualquer momento.

A expectativa é de que para fechar negócio, o Flamengo desembolse cerca de R$ 71,5 milhões aos Santos, adqurindo 80% dos direitos econômicos de Ângelo, que já sinalizou positivamente para atuar no Flamengo.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121