06/03/2023 às 10:04h
Cantor é baleado no palco e morre logo após chegar a hospital
Ana Júlia Santos -GD

Odair Francisco Salvador ou Odair dos Teclados, 49, foi morto a tiros na noite desse sábado (4), após confusão em bar do qual era dono em Marcelândia . Outra vítima ficou com dois projéteis alojadas na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, uma motocicletas e veículos que estavam estacionados na frente do referido bar.

No deslocamento, os agentes foram informados sobre disparos de armas de fogo no mesmo bar onde o acidente aconteceu.

Ao chegar no local as duas vitimas foram encontradas baleadas e o suspeito de ter atirados nelas estava na calçada com várias ferimentos pelo corpo, após sofrer uma tentativa de linchamento pelos terceiros que estavam no local.

Uma das vítimas e o suspeito foram levados ao hospital do município. O cantor também recebeu atendimento médico, sendo encaminhado ao local por familiares, mas ele não resistiu e morreu logo após os primeiros socorros.

O cantor Odair Francisco morreu e um jovem de 23 anos ficou com dois projéteis alojados na cabeça. Seu estado de saúde é delicado.

De acordo com a imprensa local, o suspeito era cunhado da vítima e alegou que a motivação do crime seria porque a vítima o teria agredido. Por vingança, atirou contra o cantor, que se apresentava no momento em que foi baleado.

A segunda vítima foi baleada após tentar imobilizar o suspeito para evitar sua fuga.

O suspeito estava com diversas escoriações pelo corpo, assim como o maxilar quebrado. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Colíder para acompanhamento médico.

O corpo de Odair Francisco Salvador foi sepultado na manhã dessa segunda-feira (6), em Sinop (500km ao Norte), onde morava.

O suspeito foi preso em flagrante após receber alta do hospital, passou por audiência de custódia e segue preso.


Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121