05/03/2023 às 10:41h
BUSCA PELO MENINO DE 5 ANOS QUE ESTÁ DESAPARECIDO CONTINUA EM COLÍDER.

Entenda o Caso.

Davi Heitor Prates de 5 anos, despareceu na sexta feira (03), a polícia civil foi comunicada, com o inicio das investigações uma imagem da câmera de segurança fornecida por uma empresa, revelou o principal suspeito do desparecimento de Davi.

No sábado (04), o suspeito identificado como Jose Edson Santana de 32 anos foi detido e encaminhado à delegacia, informado sobre o vídeo em que ele aparece saindo com a vítima em uma moto, resolveu confessar que teria participação no crime.

Segundo o delegado Breno Palmeira, José, apresentou várias versões que motivou a praticar o crime, a que está registrado no inquérito, é, que ele lembra do que fez, mas alega não saber o motivo.

Jose Edson, não tem passagem pela Polícia, não é usuário de drogas, mas tem uma prisão contra ele que estava “aberta” por não pagamento de pensão alimentícia.

Ainda no sábado o suspeito levou a Polícia ao local que deixou a criança, até este momento, não revelou que Davi estava morto, “ele só relatou que tinha matado quando chegamos as margens do rio”, disse Dr Breno.

O Rio fica as margens da MT 320 próximo a comunidade Nova Galileia, aproximadamente 32 KM da cidade de Colíder, os bombeiros foram acionados, fizeram buscas, mas não encontraram o corpo de Davi Heitor.

As buscas foram retomadas na manhã deste domingo (05), novamente sem êxito.

Repercussão popular.

O caso do desaparecimento de Davi Heitor Prates, repercutiu na imprensa e nas mídias sociais, várias pessoas estiveram em frente a Delegacia de Polícia Judiciária Civil pedindo por justiça, passeata também foi realizada. VEJA a Matéria em Vídeo- Tv Nova Visão -RecordTv. 5.1


Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121