12/12/2022 às 05:15h
Neymar não mede palavras em despedida de Tite da Seleção: "Te achava muito chato..."
História por Thiago Soares 

Treinador da Seleção Brasileira recebe mensagem do camisa 10 após eliminação na Copa do Mundo

A torcida do futebol brasileiro começa a digerir a eliminação da Seleção na Copa do Mundo e a pauta da vez é sobre o futuro da Amarelinha. Com a saída do técnico Tite, a CBF corre contra o tempo para oficializar a contratação de um novo nome para o cargo. Muitas opções circulam na internet, com destaque para Jorge Jesus, Abel Ferreira, Dorival Júnior e Fernando Diniz. Porém, o escolhido oficialmente segue sendo uma incógnita.

Enquanto o substituto de Tite não é apresentado, o craque Neymar reservou suas redes sociais neste domingo (11) para mandar uma mensagem ao treinador. No formato de uma carta aberta, o camisa 10 lembrou da rivalidade com o ex-comandante da Seleção desde os tempos de Corinthians e Santos. Segundo o próprio craque do PSG, a história dos dois começou com um desafeto.

“Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10. Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é MUITO MELHOR! Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim…. Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o senhor nos deu e... foram tantos”, escreveu Neymar.

Mesmo com a antiga desavença, Neymar virou um dos líderes do Brasil treinado por Tite. O maior artilheiro da história da Amarelinhaempatado em gol oficiais com Pelé, deu esperança a torcida da Seleção ao marcar contra a Croácia. Eliminado nos pênaltis, o atleta lamentou a derrota no Mundial, afirmando que a conquista deveria ter sido alcançada por Tite. Neymar finaliza agradecendo os ensinamentos do professor Adenor.

“Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos, mas também tivemos momentos que nos machucaram muito, e esse último vai nos machucar por muito tempo. Você merecia ser coroado com essa Copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu TUDO! Obrigado professor Tite, por todo aprendizado… e se tem uma frase que jamais esquecerei é ‘MENTALMENTE FORTE’ e teremos que ser MUITO nesse momento! Um grande abraço e OBRIGADO”, completa o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121