08/12/2022 às 04:39h
Prefeito Rubens Roberto (RUBÃO) de Nova Canaã do Norte é reeleito presidente do Consórcio Intermunicipal de saúde.

Reeleito para mais dois anos (02), de mandato frente ao Consórcio intermunicipal da saúde, o Prefeito Rubão, disse no seu pronunciamento, que ficou satisfeito com os resultados apresentado na reunião do balanço geral do ano 2022. “porém temos que avançar mais, pois quem necessita da saúde pública são aquela que tem o menor poder aquisitivo, e, é para estas pessoas que temos que focar nos trabalhos a serem desenvolvidos pelo consorcio”, ressalto o prefeito Rubens.

O consórcio Intermunicipal da saúde é formado por seis (06), Municípios, Nova Santa Helena, Itaúba, Nova Guarita, Nova Canaã do Norte, Marcelândia e Colíder.

A Nova Diretoria ficou formada:

Presidente – Rubens Roberto (Rubão);

Vice Presidente – Hemerson (Maninho);

Secretário – Paulinho Bortolini.

O Prefeito de Colíder, Hemerson Maninho, eleito Vice-presidente, acredita que “só através do Consórcio é que conseguiremos avançar no atendimento aos munícipes, unidos somos mais fortes”. Disse Maninho

Paulinho Bortolini, reeleito secretário, lembrou que o município de Nova Santa Helena, no qual é prefeito, não tem hospital municipal, e a maioria dos atendimentos são realizados no hospital regional com a organização do Consorcio Intermunicipal que faz a diferença com um serviço de excelência.

A Secretária Executiva Meury Sartori, enfatizou que, além da eleição da nova diretoria, foi um dia muito importante, reunindo os prefeitos e os secretários de saúde, fazendo uma prestação de contas do fechamento do mandato, que ela, considera muito produtivo. “Agora são novos desafios e gostamos de ser desafiados, disse Meury.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121