08/12/2022 às 12:08h
Prefeito Paulinho Bortolini de Nova Santa Helena é eleito o novo presidente do Consorcio Intermunicipal portal da Amazônia.

A reunião para escolha da nova diretoria aconteceu nesta quarta-feira (07), com a presença dos prefeitos que fazem parte do consorcio intermunicipal de desenvolvimento sustentável portal da Amazonia.

Composição da Nova Diretoria.

PAULINHO BORTOLINI – Presidente, ANTONIO FERREIRA DE OLIVEIRA NETO - Vice-presidência, BRUNO SANTOS MENA - Conselheiro Fiscal, ELSON ROBERTO MUNARO Suplente Conselheiro Fiscal, HEMERSON LOURENÇO MÁXIMO - Conselho Diretor, PASCOAL ALBERTON - Suplente Conselho Diretor

O consórcio é formado pelos municípios de Nova Santa Helena, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Colíder, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.

O atual presidente Celso Padovani, prefeito de Marcelândia, ressaltou que, não foi fácil reorganizar o consorcio que estava sem credibilidade e com dívidas, “hoje o Consorcio tem Máquinas novas, parceria com o Governo do estado Mauro Mendes e conseguiu atender todos os Municípios associados, deixo o cargo de presidente com a consciência do dever comprido”.

O Presidente eleito, Paulinho Bortolini de Nova Santa Helena, agradeceu os prefeitos pela confiança, e lembrou, que são novos desafios, um desses desafios e fortalecer o consórcio com parcerias do Governo Estadual e Federal, para que possa atender os municípios conveniados com excelência, deixando as estradas trafegáveis, impulsionando o desenvolvimento do agronegócio.

Paulinho Bortolini enfatizou que, um dos projetos na pauta de trabalho da sua gestão como presidente do consorcio, será a implantação do aterro sanitário, que ficará disponível para os municípios associados.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2024 - Grupo Nova Visão de Comunicação -CNPJ 07.296.611/0001-78 - Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121