12/07/2022 às 05:03h
Mulher filma passageiro se masturbando em ônibus de Cuiabá
Jessica Bachega/GD

Um passageiro do transporte coletivo de Cuiabá foi filmado e expulso do ônibus, após ser flagrado se masturbando. Uma mulher indignada alertou para a violência e discutiu com ele. Em sua defesa, o homem disse que estava “chapado”.
A filmagem foi feita por usuário do coletivo e divulgada na página Perrengue Mato Grosso, na noite de segunda-feira (11).

O homem estava sentado no banco logo após o espaço da catraca do ônibus. Ele está com sacolas e se levanta enquanto a passageira discute com ele.


“Ele está aqui assediando a gente. Me assediando. Se encostando. Tá aqui de p.. duro na nossa frente, mexendo no pênis (sic)”, narra a mulher.


Partes do diálogo são abafados pela discussão de ambos, mas em um momento o homem alega estar “chapado” e a mulher rebate, "chapado o que, isso é falta de respeito, abusador”.


O homem pede para descer do ônibus, mas a mulher quer que ele permaneça para que chame a polícia. Porém, ele conseguiu sair e fugiu correndo.


Conforme publicação, o ônibus percorre a linha que atende ao Jardim Florianópolis e, naquele horário, só havia mulheres no veículo.


Na publicação, consta que o homem é passageiro frequente daquela linha e que houve outros episódios de assédios, contudo ele só foi filmado desta vez.


A Associação Mato Grossense dos Transportes Urbanos (MTU) foi procurada, mas não se manifestou até a publicação da matéria.

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) encaminhou a seguinte nota:

- Sobre o homem que foi flagrado se masturbando na linha 206 - Jardim Florianópolis / Centro - a pasta orienta aos motoristas do transporte público da Capital que, ao notar situações semelhante a esta, que se desloque para uma unidade policial mais próxima ou se avistar uma viatura policial chamar a atenção usando a luz alta do veículo.


- Neste caso, ocorrido na noite desta segunda-feira (11), o passageiro que estava cometendo o ato libidinoso conseguiu sair do coletivo antes mesmo da polícia ser acionada.

 

-A Semob colabora com os órgãos de segurança para inibir esse tipo de situação dentro dos coletivos da Capital.

 

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2022 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121