07/06/2022 às 04:16h
Restruturação do estatuto do servidor e desígnio dos resíduos sólidos, foram os projetos do executivo aprovados pela câmara de vereadores de Nova Santa Helena.

Os projetos foram aprovados por unanimidade na sessão desta segunda feira (06), com a presença dos servidores e do prefeito Paulinho Bortolini. Na tribuna, Paulinho, ressaltou a importância dos dois projetos colocados em pauta, “o estatuto dos servidores estava defasado, criado a mais de 20 anos e não atendia as prerrogativas dos servidores”.

O prefeito destacou alguns pontos importantes que foram alterados no estatuto, como, o auxílio a maternidade, que antes era de 120 dias, e passou a 180 dias, e os servidores com filhos portadores de deficiência terá a jornada de trabalho reduzida em 50%.

O projeto de destinação dos resíduos sólidos, (lixo), apresentado e aprovado, vai permitir que, os resíduos coletados no município, seja encaminhado ao aterro sanitário em Guarantã do Norte, “este, é um problema que Nova Santa Helena estava enfrentando, até mesmo com sanções impostas pelo Ministério Público”, disse Paulinho Bortolini.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2022 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121