Juiz mantém prisão de dona de berçário acusada de maltratar crianças

Data:

Compartilhar:

Rodrigo Costa

uiz Conrado Machado Simão, da 2ª Vara da Comarca de Canarana, decidiu, em audiência de custódia realizada na última segunda-feira (23), manter a prisão preventiva da mulher dona de um berçário na cidade, presa no último dia 20 sob suspeita de torturar e maltratar crianças. A prisão preventiva havia sido decretada por uma juíza substituta.

 

A mulher está presa na cadeia de Nova Xavantina após o juiz Conrado Machado oficializar junto à Secretaria-adjunta Direitos Humanos o pedido da defesa para que ela fosse transferida para Nova Xavantina nas proximidades de familiares.

 

De acordo com informações, as investigações tiveram início neste mês após pais e responsáveis encaminharem fotos e vídeos das crianças com lesões para a Polícia Civil. O inquérito foi encerrado na última semana e foi solicitada a prisão preventiva. 

 

A reportagem do Gazeta Digital entrou em contato com o Fórum da Comarca de Canarana para esclarecimentos sobre o caso e foi informada que o caso é mantido em segredo de Justiça.

 

Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Canarana, informa que acompanha o caso da prática de tortura contra crianças em um berçário no município e que por imposição da lei não pode prestar outras informações porque o caso corre em segredo de Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas