24/05/2022 às 06:48h
Homem morre carbonizado após colisão com caminhão boiadeiro
FacebookPrintgoogle plus
Vithoria Sampaio

[email protected]

Reprodução CBM-MT

Reprodução CBM-MT

Motorista de um carro de passeio morreu carbonizado, na noite de segunda-feira (23), após colidir com um caminhão carregado de gado, na MT-220, no km 43. Ele seguia de Sinop para Juara. O veículo da vítima pegou fogo e ele morreu carbonizado. O motorista do caminhão foi retirado com ajuda de outros condutores que passavam pelo local.

 

Segundo informações registradas pela Polícia Civil de Sinop, equipes foram acionadas volta das 21h00 para atender um acidente de trânsito com vítima fatal. Testemunhas que estavam no local informaram que o motorista do Fiat Linea foi tentar realizar uma ultrapassagem quando acabou colidindo frontalmente com caminhão boiadeiro, que seguia na pista contrária. 


Com o impacto da colisão, o veículo de passeio foi tomado pela chamas. O motorista morreu carbonizado, dificultando o processo de identificação.

 

Condutores, que passavam no momento, conseguiram ajudar o caminhoneiro a sair da cabine antes das chamas se alastrarem.  Além disso, ajudaram a conter o fogo que começou no pneu traseiro do caminhão. Os animais não se feriram.
 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o controle das chamas para que a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizasse a análise da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML)  ficou responsável pela liberação do corpo.  

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2022 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121