24/05/2022 às 04:54h
Prefeito Hemerson “Maninho” assina convenio com o Hospital da Visão do Lions Clube

O prefeito de Colíder Hemerson Máximo assinou um convenio junto ao hospital da Visão do Lions Club, com o objetivo de diminuir a fila de espera por cirurgias de catarata, glaucoma e outras doenças que afetam a visão.

 Esse convênio é através do consorcio intermunicipal de saúde em parceria com o Lions Clube de Colíder distrito LB4. Durante solenidade o prefeito entregou ao presidente da entidade, copia do contrato firmado com o hospital da Visão.

Em suas palavras, Maninho, agradeceu o trabalho desempenhado pela instituição e se emocionou junto com os presentes durante a entrega de um óculo de grau a uma criança beneficiada pelo projeto. “Trabalhos como esse são os que nos motiva, ver a alegria de uma criança ao poder ler com facilidade assim que recebeu os óculos, isso  nos deixa emocionados”,disse Maninho.

Hoje Colíder conta com mais de 3 mil pessoas na espera por cirurgias e exames oftalmológicos nas filas do SUS, esse convenio irá agilizar os encaminhamentos e atendimentos. Veja a matéria em vídeo.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2022 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121