04/03/2022 às 11:07h
Empossada a nova Diretoria da 11ª Subseção da OAB em Colíder.

Drº Maurício Ricardo, presidente da OAB, 11ª Subseção de Colíder, foi empossado no cargo nesta sexta feira (4), juntamente com a diretoria eleita.

O Evento contou com as presenças ilustres da Ordem dos Advogados do Brasil, Drª Gisela Cardoso Presidente estadual, Drª Luana Canova Conselheira estadual, Dr.  Leonardo Campos, diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, além dos integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil, estiveram presentes o Juiz, Dr. Maurício Alexandre Ribeiro, diretor do Foro da Comarca de Colíder, Comandante da Polícia Militar em Colíder comandante Major Ben Hur, Vereadora presidente Drª Ana Flávia, o Secretário de Governo Sr. Ed Motta, representando o prefeito Municipal Hemerson Maninho e os profissionais que fazem parte da subseção.

A Vereadora Presidente e Advogada, Ana Flávia (Flavinha), destacou que a classe dos advogados em Colíder é muito unida, “a nossa advocacia é tão unida e tão forte”, disse Flávia, complementando que Colíder vive um momento importante, tendo uma profissional da nossa cidade, Drª Gisela, eleita presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, e desejou sucesso para nova diretoria que foi empossada.

A conselheira estadual da OAB, Drª Luana Canova, ressaltou a importância da junção da seccional e subseção, já que ela representa a seccional junto ao município de Colíder, “não são todas as subseções que tenha um representante, é muito válido e nos faz criar uma raiz", lembrou Luana.

Representando os profissionais da 11ªsubseção, a Drº Ismali Donassan, enalteceu o presidente empossado, “sei do compromisso, sei da paixão que ele tem pela advocacia, temos a plena confiança que esta diretoria vai ser diferente de todas, porque vivemos um momento diferente”, disse Ismaili.

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Gisela Cardoso, fez o seu discurso emocionado, vários motivos provocaram essa emoção, Gisela é Colidense e o presidente empossado Dr. Maurício foi seu professor de fanfarra, a duas décadas passadas, “Passou um filme na minha cabeça", complementou Gisela. A presidente colocou a instituição, Ordem dos Advogados do Brasil a disposição da advocacia Colidense.

O Vice presidente da OAB de Colíder, Paulo Rogério, enfatizou que o envolvimento da Ordem dos Advogados, nas ações reivindicadas pela sociedade, será prioridade nesta gestão,” o advogado não pode se limitar em cobrar ações entre seu escritório e o fórum, porque o ultimo beneficiado ou prejudicado pela ação ou omissão do advogado é o cidadão”, concluiu Paulo Rogério.

O secretário de Governo Ed Motta, que representou o prefeito Hemerson Maninho no evento, parabenizou a atual diretoria, “o filho de Colíder, Maurício, que passa a comandar a OAB, e a filha de Colíder Gisela, que comanda a OAB do estado”, disse Motta. Parabenizou também o ex presidente da OAB subseção de Colíder Dr. Polidoro, pelo trabalho que foi construído.

 Ed Motta, fez questão de enaltecer que as ações do Município serão mais fortes com a instituição, OAB, e que o prefeito Maninho, está aberto a esta parceira.

 O Presidente empossado DR. Maurício Ricardo, no cargo de presidente da OAB- Colíder, que estará representando todos os profissionais, operadores do direito do Município de Colíder e região que fazem parte da 11ª Subseção, afirmou seu compromisso de muito trabalho. “Vamos dar o melhor de nós para defender o direito da classe e da sociedade Colidense e dos municípios agregados a esta subseção “, disse o Presidente Maurício.

DR. Maurício, defende que a instituição precisa se aproximar das pessoas, dos menos favorecidos que não tem acesso ao judiciário.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121