Empossada a nova Diretoria da 11ª Subseção da OAB em Colíder.

Data:

Compartilhar:

Drº Maurício Ricardo, presidente da OAB, 11ª Subseção de Colíder, foi empossado no cargo nesta sexta feira (4), juntamente com a diretoria eleita.

O Evento contou com as presenças ilustres da Ordem dos Advogados do Brasil, Drª Gisela Cardoso Presidente estadual, Drª Luana Canova Conselheira estadual, Dr.  Leonardo Campos, diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, além dos integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil, estiveram presentes o Juiz, Dr. Maurício Alexandre Ribeiro, diretor do Foro da Comarca de Colíder, Comandante da Polícia Militar em Colíder comandante Major Ben Hur, Vereadora presidente Drª Ana Flávia, o Secretário de Governo Sr. Ed Motta, representando o prefeito Municipal Hemerson Maninho e os profissionais que fazem parte da subseção.

A Vereadora Presidente e Advogada, Ana Flávia (Flavinha), destacou que a classe dos advogados em Colíder é muito unida, “a nossa advocacia é tão unida e tão forte”, disse Flávia, complementando que Colíder vive um momento importante, tendo uma profissional da nossa cidade, Drª Gisela, eleita presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, e desejou sucesso para nova diretoria que foi empossada.

A conselheira estadual da OAB, Drª Luana Canova, ressaltou a importância da junção da seccional e subseção, já que ela representa a seccional junto ao município de Colíder, “não são todas as subseções que tenha um representante, é muito válido e nos faz criar uma raiz”, lembrou Luana.

Representando os profissionais da 11ªsubseção, a Drº Ismali Donassan, enalteceu o presidente empossado, “sei do compromisso, sei da paixão que ele tem pela advocacia, temos a plena confiança que esta diretoria vai ser diferente de todas, porque vivemos um momento diferente”, disse Ismaili.

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Gisela Cardoso, fez o seu discurso emocionado, vários motivos provocaram essa emoção, Gisela é Colidense e o presidente empossado Dr. Maurício foi seu professor de fanfarra, a duas décadas passadas, “Passou um filme na minha cabeça”, complementou Gisela. A presidente colocou a instituição, Ordem dos Advogados do Brasil a disposição da advocacia Colidense.

O Vice presidente da OAB de Colíder, Paulo Rogério, enfatizou que o envolvimento da Ordem dos Advogados, nas ações reivindicadas pela sociedade, será prioridade nesta gestão,” o advogado não pode se limitar em cobrar ações entre seu escritório e o fórum, porque o ultimo beneficiado ou prejudicado pela ação ou omissão do advogado é o cidadão”, concluiu Paulo Rogério.

O secretário de Governo Ed Motta, que representou o prefeito Hemerson Maninho no evento, parabenizou a atual diretoria, “o filho de Colíder, Maurício, que passa a comandar a OAB, e a filha de Colíder Gisela, que comanda a OAB do estado”, disse Motta. Parabenizou também o ex presidente da OAB subseção de Colíder Dr. Polidoro, pelo trabalho que foi construído.

 Ed Motta, fez questão de enaltecer que as ações do Município serão mais fortes com a instituição, OAB, e que o prefeito Maninho, está aberto a esta parceira.

 O Presidente empossado DR. Maurício Ricardo, no cargo de presidente da OAB- Colíder, que estará representando todos os profissionais, operadores do direito do Município de Colíder e região que fazem parte da 11ª Subseção, afirmou seu compromisso de muito trabalho. “Vamos dar o melhor de nós para defender o direito da classe e da sociedade Colidense e dos municípios agregados a esta subseção “, disse o Presidente Maurício.

DR. Maurício, defende que a instituição precisa se aproximar das pessoas, dos menos favorecidos que não tem acesso ao judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas