26/02/2022 às 12:25h
Policiais ficam feridos em acidente durante perseguição
Jessica Bachega/GD

Atualizada às 10h30 4 policiais penais do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) ficaram feridos em acidente durante perseguição, na manhã deste sábado (26). O condutor da viatura perdeu o controle e bateu contra um poste, no bairro Despraiado, em Cuaibá.

 

O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro aos agentes por volta das 7h40.

 

Corpo de Bombeiros

acidente viatura despraiado

 

O comunicante relatou que a viatura estava tombada, com policial preso ás ferragens e havia início de incêndio.


Segundo os bombeiros, quando a equipe chegou os 4 ocupantes da caminhonete policial estavam fora do veículo. Eles receberam atendimento médico e foram levados pelo Samu ao Hospital Municipal de Cuaibá (HMC).

 

As vítimas foram identificadas apenas pelas iniciais C. da C. I., 40, R. F. de S.,35,N. L., ( idade não divulgada), e S. A. N J., 29.


Os criminosos conseguiram fugir.
 

4 mil unidades da região ficaram sem energia por conta do dano ao poste. A Energisa foi procurada e informou que equipes estão no local para os reparos, mas não tem prazo para retorno do fornecimento.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121