26/02/2022 às 11:57h
Pai de Paulinha Abelha não sabe de morte da filha, diz jornal

morte precoce de Paulinha Abelha, vítima de complicações derivadas de uma crise renal, aos 43 anos de idade, segue dando o que falar entre os famosos e fãs. No entanto, uma pessoa muito próxima da cantora ainda não sabe de sua partida: o pai. De acordo com O Globo, Gilson Santos Nascimento, conhecido pelo apelido de Seu Abelha, está internado com Alzheimer e vinha sendo cuidado pela vocalista do Calcinha Preta.

Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato, disse uma pessoa próxima da família ao jornal.

Ainda segundo o veículo, Marlus Viana, ex-marido da artista, relatou que o pai de Paulinha demonstrou saudade da filha nesses últimos dias, como informaram médicos e enfermeiros que o acompanham. 

O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando, disparou Viana.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121