24/01/2022 às 05:56h
Câmara de vereadores aprova projeto de lei do executivo para revisão salarial dos servidores público de Nova Santa Helena.

Com o impedimento da Lei Complementar 173, que garantiu socorro aos Estados e municípios durante a pandemia, congelou salários de servidores federais, estaduais e municipais e vetou aumento de gastos de pessoal até dezembro de 2021.’  deixou os salários dos servidores públicos defasados perante a inflação ocorrida neste período.

 Preocupado com esta situação, o prefeito Paulinho Bortolini, mandou para a câmara de vereadores um projeto de lei que autoriza essa revisão, o projeto foi aprovado por unanimidade.

O projeto consiste em uma revisão das perdas a partir do ano de 2017, chegando a um percentual 20,55. “é uma revisão que o servidor sonhava e esperava por isso, servidor ganhando melhor, trabalham mais motivados”, disse o prefeito Paulinho Bortolini.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121