Polícia Civil recupera motocicleta e indicia filho de vítima por furto

Data:

Compartilhar:

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma motocicleta furtada na zona rural de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi recuperada pela Polícia Civil, na segunda-feira (17.01), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O filho da vítima, de 25 anos, foi identificado como responsável pela subtração do veículo e foi indiciado pelo crime de furto.

O furto ocorreu no dia 15 de janeiro, na zona rural de Confresa, ocasião em que o filho da vítima utilizou uma tesoura para dar partida na motocicleta Honda NXR Brós do pai, subtraindo o veículo. Assim que a equipe da Derf recebeu a comunicação do furto iniciou as diligências para identificar o autor do furto e localizar o veículo.

Durante as diligências, os policiais da Derf Confresa conseguiram localizar a motocicleta que foi apreendida e posteriormente reconhecida pela vítima. Com informações de que o autor seria o filho da vítima,  suspeito foi intimado para comparecer à delegacia e interrogado sobre os fatos, confessou a autoria do crime, que teria sido motivado pelo seu a envolvimento com drogas.

Diante das evidências, o delegado da Derf Confresa Bruno Gomes Borges indiciou o suspeito em inquérito policial pelo crime de furto. “Após ser interrogado, o suspeito foi liberado, uma vez que já estava fora da situação de flagrante, e que o veículo subtraído não foi localizado em seu poder”, explicou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas