18/01/2022 às 10:28h
Homem é preso em Tapurah após descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um fisioterapeuta de 37 anos foi preso pela Polícia Civil de Tapurah, nesta terça-feira (18.01), após descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-companheira, que tinha uma decisão judicial que determinava que ele se mantivesse afastado dela.

Mesmo ciente da medida cautelar desde 29 de outubro do ano passado, o agressor continuou a ameçar e perseguir sua ex-companheira.

Conforme a apuração da Polícia Civil, ele transitava próximo ao local de trabalho da vítima, com a intenção de intimidá-la e também enviava mensagens pelas redes sociais dizendo que ia matá-la. As mensagens também eram enviadas por meio de amigas da vítima com as ameaças.

Diante dos descumprimentos ocorridos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo juízo da 2a Vara Criminal de Sorriso.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva pela equipe da Delegacia de Tapurah, com apoio da Polícia Militar local, o fisioterapeuta foi encaminhado à delegacia e posteriormente a uma unidade prisional da região.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2022 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121