30/11/2021 às 04:34h
Funcionário de fazenda mata o colega a tiros e foge de moto em Marcelândia

Alessandro Pereira da Silva, de 39 anos, acabou morrendo na madrugada de ontem, segunda-feira (29), após uma briga ocorrida em uma fazenda localizada no município de Marcelândia, norte de Mato Grosso.

Tanto o suspeito como a vítima estava ingerindo bebida alcoólica e acabaram discutindo, momento em que Alessandro foi alvejado a tiros.

Informações colhidas no local, são de que a vítima, que trabalhava como cozinheiro na propriedade teria ido buscar uma faca e teria ameaçado “matar alguém”. Ele foi contido e levado para dentro da casa para dormir, mas na madrugada foi até a porta de um dos quartos, onde o suspeito teria atirado nele.

O suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Logo após ver que o colega estava morto, ele teria recolhido suas roupas e fugido do local em uma moto.

O corpo de Alessandro Ferreira da Silva, de 39 anos, será transladado para Alta Floresta. De acordo com informações de uma funerária, o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira. O horário ainda será definido pelos familiares.


fonte Redação Notícia Exata

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121