Rueda fala em manter Carille no Santos até o final da sua gestão

Data:

Compartilhar:

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE

O presidente Andres Rueda confirmou o objetivo de manter o técnico Fábio Carille no comando do Santos até o final de seu mandato, em 2023. O contrato atual do treinador santista vai até dezembro de 2022.

O técnico Fábio Carille foi apresentado pelo Santos nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/SantosFC)© O técnico Fábio Carille foi apresentado pelo Santos nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/SantosFC) O técnico Fábio Carille foi apresentado pelo Santos nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/SantosFC)

– Carille é o nosso técnico. Quando contratamos um técnico, contratamos até o fim da gestão, até o fim do projeto. Na minha visão, é nosso técnico até o fim de 2023 – disse Rueda, em entrevista para a TNT Sports.

Carille chegou ao Santos para substituir Fernando Diniz, demitido após sequência de resultados negativos. O Peixe estava no 14º lugar no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, apenas quatro à frente da zona de rebaixamento. Atualmente, o Alvinegro está na 16ª colocação com 35 pontos, cinco à frente da zona perigosa.

O aproveitamento do treinador atualmente é ruim, com apenas 36%: são três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas