Veja o Vídeo : PSF de Colíder incentiva multivacinação das crianças.

Data:

Compartilhar:

Assessoria

O projeto Imunização teve início nesta quinta-feira (07) no PSF do bairro Bom Jesus, em Colíder, com o objetivo de promover a vacinação das crianças.

A enfermeira e coordenadora do PSF, Nadia Mendes de Souza, destacou que a iniciativa é promover a multivacinação, com o objetivo de levar a imunização para as crianças, de acordo com a caderneta de vacinação de cada um.

A equipe vai percorrer as casas dos bairros Maria Antônia,Bom Jesus, José Luciano e uma parte do bairro da Torre, realizando a vacinação. A enfermeira explicou que como é o mês da criança, nada melhor do que os pais colocarem em dia a vacinação dos pequenos.

“Com o slogan “Seja o super-herói do seu filho: vacine-o”, nós incentivamos os pais a vacinarem as crianças e ainda entregamos um certificado para cada criança vacinada, mostrando que tem valor o que elas estão recebendo e um pequeno brinde pelo Dia das Crianças”, detalhou.

A meta é vacinar cerca de 300 crianças que fazem parte do PSF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...