29/09/2021 às 12:48h
Homem ejacula em mulher de 60 anos dentro de mercado em Cuiabá
Yuri Ramires/GD


Mulher de 60 anos procurou a Polícia Civil para denunciar ter sido vítima de importunação sexual, no final da manhã de terça-feira (28), dentro de um supermercado na avenida Fernando Corrêa da Costa, na altura do Parque Ohara. Homem não identificado ejaculou na roupa da vítima.

Segundo as informações, ela estava fazendo compras no local quando sentiu um toque por trás no seu corpo. Quando olhou para entender o que tinha acontecido, viu um rapaz.

Ele estava com um capacete nas mãos, na frente, como se estivesse tampando o órgão genital. A vítima, inicialmente, achou que ele tinha apenas esbarrado com o capacete nela.

Mas, logo em seguida, percebeu que tinha um líquido escorrendo em sua calça. Foi quando ela percebeu que o homem teria ejaculado em sua roupa.

Após o crime, ela procurou a delegacia, registrou o caso. Câmeras de segurança do local podem ajudar na identificação do agressor.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121