Homem que atropelou ex-esposa e mais duas pessoas é preso preventivamente pela Polícia Civil

Data:

Compartilhar:

Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá) cumpriu nesta terça-feira, 21 de setembro, a prisão preventiva um homem de 36 anos que é investigado tentativa de homicídio e de feminicídio, ambas ocorridas no mês de julho deste ano.

O fato ocorreu no dia 03 de julho, no centro da cidade. Após ver a ex-esposa caminhando na via pública ao lado de outro homem, o investigado acelerou com seu veículo e atropelou três pessoas. Após a colisão, o condutor do veículo foragiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Depois de ser comunicada sobre o fato, a equipe da Delegacia de Campos de Júlio iniciou a investigação a fim de apurar os fatos, identificar o veículo e descobrir a motivação do crime. Após cometer o crime e fugir à ação da Justiça, o suspeito continuava ameaçando as vítimas.

Com base nas apurações realizadas, o delegado Ricardo Marques Sarto representou ao Poder Judiciário pela prisão, que obteve anuência do Ministério Público.

Depois de diligências para localizar o investigado, os policiais o conduziram à Delegacia, onde foi formalizada a prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas