COLÍDER PASSA A CONTAR COM SUA PRÓPRIA USINA DE PRODUÇÃO ASFÁLTICA

Data:

Compartilhar:

Um marco histórico para Colíder, ocorreu hoje, com a inauguração da primeira usina de pavimentação asfáltica do município. O projeto é mais um compromisso cumprido do plano de governo da gestão do prefeito Maninho e vice Valmir Teixeira.

Foi um momento de muita emoção para o prefeito de Colíder Hemerson Máximo (Maninho) e o secretário de Infraestrutura, Robério Cavalcanti.

“Nossa cidade, que é uma das melhores do país para se viver, ganha muito com essa usina. Esse investimento que fizemos, com recursos do Fethab e do IPTU, vai gerar mais independência para pavimentar vias e trazer desenvolvimento. Nosso objetivo primordial é com a qualidade de vida dos moradores” destacou.

O equipamento irá realizar TSD (Tratamento Superficial Duplo) com capacidade aproximada de 1 km por dia e vai intensificar os trabalhos de pavimentação, recapeamentos e tapa-buracos.

“Pela primeira vez em sua história, Colíder tem sua própria usina de asfalto, vai gerar redução de custos e maior agilidade na produção de asfalto, aumentando de forma significativa o nosso programa de manutenção e asfaltamento de ruas e avenidas”, disse Maninho.

Bastante emocionado, o secretário de Infraestrutura Robério Cavalcante, descreveu como um momento de muita realização, uma vez que a pavimentação de ruas é um dos maiores anseios da comunidade.

“A usina oferece um aumento significativo em nossa capacidade de produção de asfalto. O asfalto produzido aqui vai atender à demanda, para que tenhamos qualidade de vida ainda maior”, afirmou.

Colíder terá maior autonomia para produzir muito mais e por um custo menor. A aquisição dos equipamentos atende a uma reivindicação do vereador Luciano Milani apresentada em 2017. 

O vice-prefeito Valmir Teixeira, a presidente da Câmara Municipal Flavinha Rodrigues, vereadores e vários secretários municipais, também estiveram presentes na solenidade de inauguração.

Foram entregues também dez veículos que vão atender as secretarias de Saúde, Educação, Gestão Pública, Fazenda, Assistência Social, Esporte e Infraestrutura. Veja o Vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas