16/09/2021 às 10:15h
David Luiz rejeitou gigante europeu para assinar com o Flamengo
WagnerOliveira

Como todos sabem, David Luiz é o mais novo reforço do Flamengo. O zagueiro, de 34 anos de idade, deixou o futebol europeu após um longo tempo e assinou um contrato de uma temporada com o atual campeão brasileiro. Havia até a expectativa do zagueiro em seguir no velho continente, mas um acerto com o Flamengo foi assinado poucos dias depois do fechamento da janela.

No Flamengo, David Luiz chega para ser um dos grandes titulares da equipe de Renato Gaúcho. A expectativa é que o zagueiro, ex-PSG, Chelsea e Arsenal, forme uma grande dupla de zaga com Rodrigo Caio, recuperado de lesão. Espera-se que David faça sua estreia no próximo jogo do Flamengo. 

   

Antes de acertar, com o Flamengo, David Luiz, no entanto, chegou a receber um convite para atuar com as cores do Real Madrid. O portal 'Globo' noticiou que o treinador merengue, Ancelotti, ligou diretamente para o zagueiro brasileiro, mas recebeu não como reposta. Segundo a fonte, David Luiz estava convicto em deixar o futebol europeu e voltar ao Brasil. 

Com David Luiz, longe, o Real Madrid segue à procura de um zagueiro para reforçar o time de Ancelotti. Alguns nomes são falados, como Rudiger, do Chelsea, além de outras opções dentro da La Liga. 

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121