PREFEITO MANINHO VISTORIA OBRA DE NOVA VALA NO ATERRO SANITÁRIO DE COLÍDER

Data:

Compartilhar:

Autor: Assessoria

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho) e o secretário de Infraestrutura, Robério Cavalcante, estiveram vistoriando os trabalhos no aterro sanitário do município nesta quarta-feira (15).

Uma nova vala para depósito de lixo está sendo construída e as máquinas trabalham a todo vapor. “Tudo está sendo feito dentro das normas ambientais. Somos um dos poucos municípios que tem um aterro sanitário que funciona. Estamos trabalhando e investindo aqui para a destinação do lixo úmido de Colíder”, disse Maninho.

Para o secretário de Infraestrutura Robério Cavalcanti, a nova vala se faz necessária tendo em vista que a antiga já estava quase esgotada. E os trabalhos não param por aí.

“A proposta é ampliar o espaço físico aqui para que possamos ter uma gestão de garantia dos resíduos durante 20 anos”, disse ele.

Conforme destacou a engenheira sanitarista da prefeitura, Denise Duarte, está sendo feita uma previsão de ampliação do aterro para mais quatro anos de uso. São recebidos por dia no local, segundo ela, cerca de 20 toneladas de resíduos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas