Neri Geller é chamado em Brasília para discutir a crise institucional do país

Data:

Compartilhar:

GD


O deputado federal Neri Geller (PP) foi chamado às pressas em Brasília para discutir a atual crise política do país após as manifestações de 7 de setembro, onde o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez novas ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF). Geller deverá se reunir com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

 

Geller é considerado um dos parlamentares mais bem articulados no Congresso Nacional, sendo vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), e tem encabeçado pautas importantes do Governo como a Nova Lei do Licenciamento Ambiental, Marco Temporal, Reforma da Previdência, Lei Kandir e Reforma do Imposto de Renda. O deputado define como ‘delicado’ o atual momento político do País.

 

“Não podemos perder a coerência. O foco precisa ser no trabalho para que as pautas macro tenham ambiente para tramitar e a população veja os resultados práticos”, disse o mato-grossense.

 

Segundo Geller, as manifestações de 7 de setembro são mais que legítimas, e reforçam a soberania do povo. “Somos representantes da população e temos que continuar trabalhando para que vivam num País democrático, seguro e estável política e economicamente. Brigas meramente ideológicas não vão nos levar a lugar nenhum”, expôs.

 

Ainda sobre a repercussão dos movimentos pró e contra Bolsonaro, Neri Geller foi taxativo “sou contra o processo de impeachment do presidente, mas, também sou contra qualquer manifestação de rompimento institucional. Se houver a necessidade de mudança, que seja feita pela força do voto ano que vem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...