08/09/2021 às 12:42h
Brasil X Argentina: Fifa atualiza situação do clássico pelas Eliminatórias da Copa do Qatar

Fifa publicou uma segunda nota oficial em suas redes sociais, atualizando a situação do caso da partida entre Brasil X Argentina, que foi suspensa no último domingo (5). No texto, entidade que rege o futebol confirma a abertura de um “processo disciplinar” envolvendo as duas seleções, as quais terão de prestar mais informações sobre os bastidores que levaram o clássico à suspensão pela ANVISA.

Gianni Infantino, presidente da FIFA. (Foto: Getty Images)© null Gianni Infantino, presidente da FIFA. (Foto: Getty Images)       

“Após a análise dos resultados dos relatórios oficiais da partida entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a Fifa pode confirmar que um processo disciplinar foi aberto envolvendo as duas associações-membro”, diz parte da nota da entidade que foi publicada no Twitter.

     
 

“As duas seleções foram solicitadas a fornecer mais informações sobre os fatos que levaram à suspensão da partida, que serão coletadas e, em seguida, analisadas exaustivamente pelo Comitê Disciplinar da Fifa”, ressalta, como se vê em português, a seguir:

   
   

A partida em questão se daria no domingo (5), pelas Eliminatórias da Copa do Qatar, mas foi suspensa pela ANVISA, devido à omissão de informações por parte de jogadores da Argentina que atuam na Premier League.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121