25/08/2021 às 05:26h
Clube brasileiro se acerta com Lucas Lima que deve deixar o Palmeiras nos próximos dias
Luiz HenriqueSilva


Outrora o melhor jogador do futebol brasileiro, desde que deixou o Santos para jogar no Palmeiras, Lucas Lima nunca mais foi o mesmo, o jogador que nos anos de 2015/2016 chegou até mesmo a ser especulado no Barcelona, hoje se quer consegue jogar no Palmeiras.

Aos 31 anos, o meio-campista está no seu quarto ano no Palmeiras, e soma no total 165 jogos com 12 gols e 19 assistências, um total de 31 participações diretas para gol em 4 temporadas.

Contudo, apesar da má fase e das polêmicas com a torcida do Palmeiras, o jogador vem sendo especulado para deixar o 'verdão' nesta janela de transferências, e pode ingressar em outro clube da Série A.

Segundo o jornalista Rogério Assis, da Rádio Bandeirantes, o meia Lucas Lima quer ter mais tempo dentro de campo, já que nesta temporada foram apenas 8 jogos, e de acordo com a fonte, chegou a um acordo com o Fortaleza de Vojvoda, atualmente na 3° colocação do Campeonato Brasileiro, e que vem chamando a atenção na temporada.

Assis afirma que Lucas Lima deve ir por empréstimo ao clube nordestino, e apenas resta o Palmeiras definir como será a divisão do alto salário pago ao meia (1,5 milhão de reais) e também definir o tempo de empréstimo.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121