Técnico do Barcelona de Guayaquil se derrete pelo Flamengo e não poupa elogios ao Rubro-Negro: ‘Superior a todos’

Data:

Compartilhar:

GabrielaMaruyama

Flamengo é semifinalista da Libertadores 2021. Após avançar de fase com o placar agregado de 9 a 2 sobre o Olimpia, o Mais Querido do Brasil agora se prepara para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. Considerado favorito para conquistar a vaga na finalíssima, o Rubro-Negro ganhou elogios do argentino Fabián Bustos, técnico do time equatoriano. 

Em entrevista concedida ao TyC Sports, da Argentina, Bustos se rendeu ao Fla e afirmou que a equipe carioca não merecia ser eliminada pelo Racing no ano passado. O treinador ainda disse que o clube da Gávea é ‘superior a todos’, seguido por Atlético-MG e Palmeiras – atual campeão da competição continental. O Flamengo é o melhor time do continente e não é de agora. Não merecia ser eliminado no ano passado contra o Racing (nas oitavas de final). Tivemos que enfrentá-lo na fase de grupos e foi muito difícil (…) Hoje, é superior a todos. Depois vem o Atlético-MG e Palmeiras, mas vamos tentar dar o nosso melhor ”, declarou ele, após a classificação do Barcelona ante o Fluminense na quinta-feira (19). Fabián também projetou duelos difíceis contra o time comandado por Renato Gaúcho e destacou o jogo individual e coletivo do adversário dos toureiros nas semis da Libertadores 2021. “Temos que estar no nosso melhor nível, tentar ser competitivos e trabalhar muito na tática para buscar bons resultados”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...