20/08/2021 às 04:49h
Técnico do Barcelona de Guayaquil se derrete pelo Flamengo e não poupa elogios ao Rubro-Negro: 'Superior a todos'
GabrielaMaruyama

Flamengo é semifinalista da Libertadores 2021. Após avançar de fase com o placar agregado de 9 a 2 sobre o Olimpia, o Mais Querido do Brasil agora se prepara para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. Considerado favorito para conquistar a vaga na finalíssima, o Rubro-Negro ganhou elogios do argentino Fabián Bustos, técnico do time equatoriano. 

Em entrevista concedida ao TyC Sports, da Argentina, Bustos se rendeu ao Fla e afirmou que a equipe carioca não merecia ser eliminada pelo Racing no ano passado. O treinador ainda disse que o clube da Gávea é 'superior a todos', seguido por Atlético-MG e Palmeiras - atual campeão da competição continental. O Flamengo é o melhor time do continente e não é de agora. Não merecia ser eliminado no ano passado contra o Racing (nas oitavas de final). Tivemos que enfrentá-lo na fase de grupos e foi muito difícil (...) Hoje, é superior a todos. Depois vem o Atlético-MG e Palmeiras, mas vamos tentar dar o nosso melhor ”, declarou ele, após a classificação do Barcelona ante o Fluminense na quinta-feira (19). Fabián também projetou duelos difíceis contra o time comandado por Renato Gaúcho e destacou o jogo individual e coletivo do adversário dos toureiros nas semis da Libertadores 2021. "Temos que estar no nosso melhor nível, tentar ser competitivos e trabalhar muito na tática para buscar bons resultados", finalizou.
Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121