20/08/2021 às 04:38h
Operação conjunta cumpre 11 mandados de buscas para desarticular pontos de venda de drogas
Assessoria/Polícia CivilMT

Onze ordens judiciais com alvo no combate ao tráfico de drogas são cumpridos na manhã desta quinta-feira (19.08), na operação integrada “Impetus Tijucal”, deflagrada pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e 9º Batalhão da Polícia Militar, pertencente ao Comando Regional I. 

Os mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pelo juízo da 9ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá com base em investigações conduzidas pela DRE que resultaram nas representações pelas ordens judiciais. 

O trabalho representa o esforço integrado de policiais civis e militares que atuam na região do bairro Tijucal, no enfrentamento do tráfico de drogas, ressaltando a troca de informação entre as forças de segurança, além das diversas denúncias encaminhadas pela sociedade, através dos canais de comunicação com a Segurança Pública.

A ação integrada da DRE e 9º BPM a contou com a participação do Centro Integrado de Operações Aéreas  (Ciopaer) e do Canil do SOE, além do apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE), Gerência Estadual de Polinter (Gepol), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) Cuiabá, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) e Delegacia de Estelionatos e Outras Fraudes.

Após o cumprimento dos mandados, as ocorrências serão encaminhadas à DRE, onde serão adotadas as providências cabíveis.

Aos interessados, a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares e a Tenente Coronel da PM, Jane Souza Melo passarão mais detalhes sobre a operação na Delegacia de Repressão a Entorpecentes na Avenida Havana, nº215, bairro: Jardim das Américas.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121