COLÍDER SE DESTACA COMO O MUNICÍPIO MAIS EFICIENTE NA APLICAÇÃO DE VACINAS EM MATO GROSSO

Data:

Compartilhar:

Fonte: Assessoria

O excelente trabalho realizado pela secretaria de Saúde de Colíder, vem mostrando resultados expressivos no enfrentamento ao coronavírus.

Os números da vacinação aumentam a cada dia e com mais de 50% da população já vacinada, o número de casos caiu significativamente. Apenas uma morte foi registrada nos últimos 15 dias, em decorrência da doença.

De acordo com um relatório divulgado pela secretaria de Saúde do Estado, Colíder está em primeiro lugar entre os 10 municípios que mais aplicaram vacinas, considerando o percentual de doses aplicadas em relação às doses recebidas.

Colíder atingiu o percentual de 99,26%, seguida de Conquista D’Oeste (98,90%), Glória D’Oeste (97,70%), Nova Guarita (97,41%), Sapezal (97,22%), Jaciara (96,56%), Água Boa (95,92%), Tangará da Serra (95,74%), Torixoréu (95,10%) e Araputanga (95,08%).

O secretário Franciano Perego destacou que são quase mil pessoas vacinadas semanalmente no município, que está atendendo a faixa etária acima de 18 anos, já a cerca de uma semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas