VEJA O VÍDEO GOVERNADOR INAUGURA ALA NO HOSPITAL REGIONAL DE COLÍDER E REAFIRMA PARCERIA COM O MUNICÍPIO

Data:

Compartilhar:

Colíder viveu ontem um momento importante na sua história com a inauguração de uma nova e moderna ala no Hospital Regional de Colíder.

O prefeito Hemerson Máximo recepcionou o governador e a comitiva, que contou com a presença dos deputados federais Carlos Bezerra, Juarez Costa e Neri Geller, dos deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Ondanir Bortolini, Elizeu Nascimento, Sebastião Rezende, e os secretários de Estado, Mauro Carvalho (Casa Civil), Alberto Machado, o Beto Dois a Um (Cultura, Esporte e Lazer), Silvano Amaral (Agricultura Familiar) e Rosamaria Carvalho (Assistência Social e Cidadania), além de prefeitos e autoridades da região Norte.

O prefeito Maninho agradeceu e reconheceu o esforço do governo de Mato Grosso em mais esta obra.

“Esse é um momento histórico. O Governo do Estado vem sendo um grande parceiro de Colíder. Esse é um Governo diferenciado, que conversa com seriedade e faz as coisas acontecerem. Colíder está muito grata por tudo o que tem sido feito por Mato Grosso. Muito obrigado ao governador Mauro Mendes e parabéns ao secretário Gilberto Figueiredo”, declarou.

Além da inauguração da nova ala que vai abrigar uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) equipada com 10 leitos e também mais 20 leitos clínicos, foi destacada a entrega de 450 cestas básicas no programa liderado pela primeira-dama Virginia Mendes; 700 toneladas de calcário, 8 resfriadores de leite e 1 ensiladeira para a Agricultura Familiar e 60 caixas de abelha e 15 certificados aos alunos de Apicultura.

“A cidade de Colíder na gestão do prefeito Maninho tem sido uma grata revelação. O prefeito tem demonstrado vontade, determinação, tem trabalhado com seriedade e quando tem seriedade no que se faz, as coisas acontecem e o resultado aparece”, pontuou o governador.

O secretário de Saúde do Estado, Gilberto Figueiredo, foi amplamente aplaudido pelos servidores da Saúde pelo brilhante trabalho que tem realizado. 

“Essa conquista é fruto da promessa do governador Mauro Mendes, que na campanha falou que ia fazer a saúde funcionar e já está fazendo. Todas as unidades de saúde do Estado estão passando por modernização. O que mostramos hoje é uma prévia do que este hospital irá se transformar e do que queremos para todos os nossos hospitais e unidades especializadas”, disse o secretário. VEJA A REPORTAGEM EM VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=hIfUutMctmA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas