VEJA O VIDEO,COM A PRESENÇA DE SENADOR E DEPUTADOS, PREFEITO ENTREGA MAIS DE 100 TÍTULOS A MORADORES DE COLÍDER

Data:

Compartilhar:

O município de Colíder recebeu ontem a visita do deputado federal Neri Gheller, senador Carlos Fávaro, deputado estadual Nininho e do ex-deputado estadual Pedro Satélite.

As autoridades foram recepcionadas no aeroporto pelo prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e os vereadores do PSD Jose Moreira, Alencar Pereira, Rica Matos e Maria Helena.

Eles vieram participar do evento “Governo Itinerante”, realizado pela gestão municipal, que foi marcada com a reinauguração da unidade do Incra no município e entrega de titularização de terra definitiva a 100 famílias dos bairros Celídio Marques e Maria Antônia.

O senador Carlos Fávaro parabenizou o prefeito e vereadores pela ação realizada. “O município tem um ar pujante, de euforia pela nova administração, com projetos de obras estruturantes, aeroporto novo, asfalto nos bairros e não esqueceu do social. Parabenizo o Maninho e a primeira dama Carol por lembrar dos mais humildes. Ter esse título definitivo de propriedade da casa onde moram é a carta de alforria, é ter liberdade sobre o que é seu de direito”, disse Fávaro.

O senador ainda ressaltou que está trabalhando para oferecer moradias às famílias de baixa renda de Mato Grosso e deve incluir Colíder nesse projeto.

O deputado federal Neri Gheller disse que não poderia deixar de prestigiar esse ato do prefeito Maninho que está levando a prefeitura mais próxima dos cidadãos. “Viemos anunciar R$2 milhões em emendas para fazer o asfalto no bairro Maria Antônia, bem como trazer recursos para ajudar na regularização fundiária e para a ação social. Está de parabéns a administração do prefeito Maninho”, afirmou.

O deputado estadual Nininho, expressou sua satisfação em estar mais uma vez em Colíder, participando de um evento como esse, com os vereadores envolvidos, entregando mais de 100 títulos aos moradores que há muito tempo aguardavam por esse documento.

O prefeito Maninho destacou que é gratificante poder entregar aos cidadãos o título definitivos de suas propriedades. “Com muita satisfação, com muita honra, conseguimos dentro de 6 meses fazer essa entrega. Parabenizo nossa equipe de assuntos fundiários que fez esse levantamento e agora podemos entregar esses títulos para esse moradores que estão há mais de 20 anos esperando por isso”, disse Maninho.

 VEJA O VIDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=JpC5TQdvxuM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas