01/06/2021 às 10:39h
Projeto de lei garante uma nova escola no Município de Nova Santa Helena

O Prefeito de Nova Santa Helena, Paulinho Bortolini encaminhou projeto de lei á câmara Municipal de vereadores que foi aprovado por unanimidade.

O Projeto visa receber autorização legislativa para desafetar e, em seguida, doar imóveis urbanos ao estado de Mato Grosso, especificamente à Secretaria Estadual de educação, com a finalidade que seja construída e instalada uma Escola Estadual no município.

Segundo o Prefeito Paulinho Bortolini, essa é uma condição exigida pelo o estado de Mato Grosso, como contrapartida para que a escola seja construída e implantada. Visto que a  existente hoje, foi construída a mais de 30 anos, e, em um local de unidade ambiental, além de estar necessitando de várias reformas para poder receber os alunos na volta as aulas presenciais.

Com a aprovação do projeto, deu início a um sonho de todos aqueles que fazem parte da educação, de ter uma escola moderna e com capacidade de prestar um trabalho educacional que uma criança precisa na sua idade escolar, é o que enfatizou o diretor escola, Sr. Neomar. 

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121